quarta-feira, 18 de julho de 2012

Decoração com Origami na parede




Isso eu estou postando mais pela curiosidade mesmo, acredito que não seja algo que alguém vá fazer em casa....Mas por exemplo, acho que numa vitrine de loja, faria bonito.Trabalhei muito tempo como vitrinista e um fundo de vitrine chamativo sempre ajuda no resultado final.
O esquema é utilizar revistas velhas, para fazer esse origami.mais ou menos de duas em duas páginas, dobra-se a página, como na foto, deixando a mesma num formato triangular...

Isso é feito em todas as páginas da revista.e em tooodas as revistas , muitas e muitas, de preferência.A intenção é cobrir uma parede, certo?

terminada a dobradura, elas ficam com um formato de "balaõzinho chinês"....

A intenção é cobrir a parede, então faça toneladas de origamis...

Fala sério, ficou lindo, não? Como eu disse, só pela curiosidade mesmo.Acho que ninguém faria uma parede assim, em casa.Já num comércio, talvez um fundo de vitrine, acho que ficaria muito bacana!
Las Manualidades






Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário